Frete Grátis acima de R$499,00 Frete Grátis acima de R$499,00 Frete Grátis acima de R$499,00 Frete Grátis acima de R$499,00 Frete Grátis acima de R$499,00 Frete Grátis acima de R$499,00 Frete Grátis acima de R$499,00 Frete Grátis acima de R$499,00 Frete Grátis acima de R$499,00 Frete Grátis acima de R$499,00 Frete Grátis acima de R$499,00 Frete Grátis acima de R$499,00 Frete Grátis acima de R$499,00 Frete Grátis acima de R$499,00 Frete Grátis acima de R$499,00 Frete Grátis acima de R$499,00

Esta política é válida a partir de Fevereiro de 2023.


Política de exclusão de dados pessoais

Antes de informarmos como solicitar a eliminação dos seus dados pessoais, listamos algumas informações e perguntas importantes sobre o processo. Caso queira avançar direto para o preenchimento do formulário de requisição de exclusão, Clique Aqui.

Nós não coletamos Dados Pessoais Sensíveis.

Coletamos e usamos Dados Pessoais para gerenciar seu relacionamento conosco e melhor atendê-lo quando você estiver adquirindo produtos e/ou serviços na Loja, personalizando e melhorando sua experiência.

Exemplos de como usamos os dados incluem:

  • Viabilizar que você adquira produtos e/ou serviços na Loja;

    • Para confirmar ou corrigir as informações que temos sobre você;

    • Para enviar informações que acreditamos ser do seu interesse;

    • Para personalizar sua experiência de uso da Loja;

    • Para personalizar o envio de publicidades para você, baseada em seu interesse em nossa Loja;

    • Para entrarmos em contato por um número de telefone e/ou endereço de e-mail fornecido. Podemos entrar em contato com você pessoalmente, por mensagem de voz, através de equipamentos de discagem automática, por mensagens de texto (SMS), por e-mail, ou por qualquer outro meio de comunicação que seu dispositivo seja capaz de receber, nos termos da lei e para fins comerciais razoáveis.

Dúvidas comuns:

  • Após a minha solicitação, em quantos dias será eliminado os meus dados pessoais?

    • Caso o consumidor tenha feito uma compra nos últimos 180 dias, não apagaremos os dados imediatamente. Esperaremos até 185 dias após a data última da venda para apagar os dados, já que poderá haver uma devolução da sua compra. Se o consumidor não tiver feito uma compra nos últimos 180 dias, esperaremos 5 dias. Colocamos esse período porque o cliente pode se arrepender e mudar de opinião. 

    • Atenção! Se o cliente fizer uma compra entre o período da solicitação de eliminação e a data de exclusão, a data de exclusão dos dados será atualizada para 185 dias após a data da compra.

  • Os registros do cliente e pedidos ainda aparecerão no site?

    • Sim. Eliminar os dados pessoais do cliente significa apenas deixá-los em anônimo. Esse consumidor ainda aparecerá na lista de clientes, assim como os pedidos realizados aparecerão na lista de vendas, mas com os dados pessoais em anônimo.

  • O que acontece se o cliente tiver os dados apagados na loja e comprar novamente?

    • Se o cliente, que anteriormente pediu o anonimato de seus dados, comprar novamente na loja, um novo cadastro de cliente é criado com os dados, ou seja, o novo pedido passa a ter todos os dados pessoais do cliente de novo.

  • Depois que faço a solicitação de eliminação dos dados, posso cancelar o pedido da exclusão?

    • Você pode modificar a data de eliminação ou cancelar a solicitação. Solicite enviando um email para [email protected]

 

A LGPD garante direitos ao Titular dos dados pessoais que devem ser respeitados, e é bom lembrar que, apesar de garantidos por lei, eles podem ser relativizados se houver necessidade de cumprir alguma outra regra estabelecida pela LGDP.

Confira abaixo que direitos são esses:

  1. Confirmação:

    • Confirmar a existência dos seus dados pessoais.

  2. Acesso:

    • Acessar seus dados pessoais.

  3. Portabilidade:

    • Realizar a portabilidade de seus dados pessoais.

  4. Corrigir:

    • Atualizar/Corrigir seus dados pessoais.

  5. Objeção:

    • Revogar o consentimento de seus dados pessoais.

  6. Eliminação:

    • Eliminar os seus dados pessoais.

  7. Compartilhamento:

    • Saber se os seus dados pessoais são/foram compartilhados com terceiros.

 

Caso pretenda exercer a solicitação de exclusão dos dados, preencha o formuláio de Requisição de Direitos do Titular de Dados Pessoais Clicando Aqui.

Temos como objetivo responder no prazo de 15 dias

Para quaisquer dúvidas relacionadas ao Tratamento de seus Dados Pessoais, favor contatar-nos através do e-mail [email protected].